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4 Dicas para fazer o seu treino dar resultado

Atualizado: 30 de Mai de 2019

Então o seu treino não esta dando tanto resultado como imaginou !?

Calma ! Isso é mais normal do que parece !


1- Como está a sua alimentação?


Digo e repito, não há no mundo qualquer atividade que irá competir com aquilo que ingerimos. Ou seja, não adianta se “matar” em treinos e compensar se “presenteando” com excesso de calorias.

Buscar um nutricionista e juntos planejarem um cardápio que se encaixe com sua rotina será um passo enorme !


2- Como está sua hidratação?


O nosso músculo é composto aproximadamente 75% de água, portanto a sua ingestão é fundamental para o seu desenvolvimento. Fora que todas as outra reações químicas que acontecem no nosso organismo se dá devido a ela. Ou seja, BEBA ÁGUA !


3- Como esta o seu treino?


Você esta realmente treinando ou apenas levantando halteres ? você está terminando sua sessão de treinamento realmente fadigado ou bem próximo disso? (independente da sua modalidade) Nosso corpinho preguiçoso irá sempre pedir para parar, afinal, quem é o bobo que gosta de “sofrer”, porém músculos não contam, então pare de contar até 10 ou 15 e leve a musculatura a fadiga máxima, ou o mais próximo possível!


4- Por quanto tempo você utiliza a mesma estratégia de treinamento?


Não fique estagnado, para se desenvolver o corpo precisa de novos estímulos, não apenas alterações de intensidades. Não faça isso sozinho, procure sempre o auxilio de um Personal Trainer capacitado !




-Sabrina Fenerich,

Personal Trainer/ Empresária.

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